domingo, 3 de novembro de 2013

O pau do I...

Tem um cara que eu converso já faz um tempo.
Tenho uma paixonite meio idiota por ele :(
Ele tem 19 anos.
Ele não mora perto de mim, ele mora em outra cidade e bem longe e me enrola até...
já falou da gente se encontrar muitas vezes, mas tem sempre mil desculpas...enfim ele não tem coragem, não quer, sei lá.

Quando a gente comecou a conversar (um ano atras) ele era totalmente travado sexualmente,
levava um tempão para ele gozar e eu escrevia muitas coisas com minimos detalhes,
eu já estava até meio cansada dele...até...até eu ver ele por cam...

Quando eu vi o I. pela primeira vez por cam achei ok...
ele estava mostrando o pau e tal, mas o pau crescia, crescia, crescia e não parava...
me apaixonei perdidamente pelo pau dele... são 24 cm :)
ele nem sabia o tamanho... nunca tinha medido e eu pedi para ele medir e me dizer,
quando ele me disse que tinha 24 cm eu pirei...
eu vi na cam que era enorme...
já estava apaixonada pelo pau dele e fiquei mais ainda.

Fizemos cam algumas poucas vezes por vários motivos, mas cada vez foi inesquecivel.
Esses dias nos falamos de novo , mas agora ele se recusa a se mostrar por cam,
ele queria que eu mandasse umas fotos minhas,
faz um tempão que ele anda me irritando pedindo essas fotos...
eu não queria mandar, pois imaginava que depois disso ele iria parar de falar comigo, tido e feito.

Mandei umas fotos e ele também.
Agora o pau do I. é "meu" ;) pelo menos por foto...

Vou guardar num lugar bem seguro e se o I. nunca quiser se encontrar comigo fazer o que?
O pau dele vai estar para sempre comigo ;)

Ele me ajudou a esquecer o ruivo e isso eu nunca vou esquecer...

Ah e além do pau grande...ele é um menino muito doce, apesar de ser super teimoso e tem uma energia fortíssima.
não é a toa que sou louquinha por ele  ;)

Só vou mostrar um pouco...afinal é "meu" hehe

E não é que arrumei um sósia do Justin.

Esse molequinho está me deixando louquinha...nem estava ligando muito para o danadinho até ver a carinha dele na cam...
Meu Deus ele lembra o Justin Bieber...ai que gostoso.

Ele é bobinho de tudo...virgem muito gostosinho nem sei se nossa química vai bater ou bate, mas só o fato dele lembrar o Justin....ahhh....se eu tiver paciência eu quero ;)

Quero deixar ele louquinho...coloquei um apelido nele...Bibinho.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Loiros, morenos...e ruivos.

Amo os caras desse país.

Gosto de um loiro,ou vários hehe morenos, mas os ruivos tem a sua graca especial aquele fogo...quem já ficou com um ruivo sabe do que estou falando...não é lenda que eles são mais fogosos...

E ele tem 32 anos.

Esse ano eu conheci um cara que arrasa na cama.
O cara é muito bom.
A primeira vez que a gente se encontrou eu sai para dancar com 2 amigas e ele veio falar comigo, nunca tinha saido na cidade onde moro por ser relativamente pequena e todo mundo conhecer todo mundo e eu sendo casada...mas esse dia eu estava de saco cheio de tudo e tinha bebido...e paguei para ver.
Saimos de um bar e fomos para um outro...ele dancou um pouco comigo depois sentamos e fomos conversar...dai para o apto. dele foi um pulo.

Não me arrependo de ter pagado para ver...hehe.

A química que rola entre a gente é demais...ele é fabuloso na cama me completa como nenhum cara me completou...fazemos de tudo e tudo é bom...faz alguns meses que nos encontramos e tem ficado cada vez melhor...fazemos TUDO na cama e tudo funciona.

Ele é minha alma gêmea sexual só pode ser :) me lembro de estar lendo Fifty Shades of Grey e incorporei a Anastacia mordendo o meu labio inferior... quando estava na cama com ele...ele é meu Christian...só não me bate...é meu Christian Grey docinho ;)

O loirinho da faculdade.

Ontem encontrei um loirinho de 20 anos muito gostosinho que faz faculdade aqui na cidade que eu moro :)

Nos conhecemos pela internet e ele se mostrou por cam de macacão com ziper na frente...ele é bem tímido e mesmo se mostrando na cam percebi que ele estava com vergonha, comecou a se masturbar e nem terminou... nunca achei que ia passar do virtual para o real.

Moramos na mesma cidade e falei sobre a gente se ver várias vezes, mas ele desconversava...até que depois de eu provocar muito o garoto escrevendo muitas coisas picantes entre elas dizer que eu tinha feito sexo com outros o que é verdade...ontem ele resolveu...detalhe antes de eu ir para lá ele disse que não prometia que Faria algo comigo...o combinado era que eu faria sexo oral nele...

Eu estava na cidade e ele me escreve para eu ir até o apt. dele, nem acreditei...achei que era uma pegadinha...que ele me passou o end. errado para me sacanear ou algo assim.

Cheguei lá, entrei e nem teve muita conversa...sentei do lado dele na cama e foi...comecei a beijar ele ele comecou a passar a mão em mim nos meus seios...quando eu tirei a blusa ele Olhava fascinado para os meus seios...ele é todo gostosinho, mas teve um detalhe que pegou... quando fui chupar ele...o pau dele não estava assim super limpinho...me deu uma certa repulsa...mas fiz assim mesmo...corajosa ou louca??

Subi em cima do menino e estava muito bom...eu gemendo alto e ele me fala para ficar quieta???
ai ele pede para mudar de posicão e me coloca de quatro...quando a coisa está boa ele para no meio e tem uma crise?!?
comeca a dizer algo do tipo...acho que isso não está certo...vamos parar...Meu Deus...eu ainda tentei convencer o bichinho a continuar, mas nem aconteceu...ele colocou a roupa rapidinho...

Eu que não desisto fácil não fui embora...sentei no colo dele só de calcinha e sutiã e fiquei fazendo carinho nele...eu acho que o menino é muito inseguro ou tem um problema ou os dois...só sei que o sexo nem foi lá essas coisas, mas adorei ficar no colo dele...segurei a mão dele fiz carinho no rosto...beijei muito...depois de uns minutos ele levantou e disse que ia tomar banho e nem rolou mais nada...ai eu relaxei e pensei nem vai acontecer mais nada...
Quando sentei no sofá só p/ checar meu cel. ele me aparece peladinho com o pau na minha cara...dai eu não resisti...coloquei na boca e bati uma punheta sabia que ele gozaria assim e ele gozou...
eu acho que ele está acostumado a só bater punheta por isso não gozava...enfim ele gozou na minha boca bem gostosinho...mas depois comecou com a mesma coisa de dizer que não estava certo e blá blá blá...haja paciência né?

Enfim sexo de 1 a 10...nota 3...sei lá porque gostei...acho que ele lembrou meu ex...com aqueles dedos compridos e a mão branquinha...muito lindinho de rosto e corpo, mas eita cabecinha confusa...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

E ele deu o show...

Esse menino é mesmo um show...aqueles olhos de gato siamês...o corpo gostoso lisinho e hoje ele resolveu dar o show ;)
Ele estava na cama tinha acabado de acordar...só de cueca xadrez azul.
Colocou a mão por dentro e o pau foi crescendo e crescendo...logo estava estourando a cueca parecia uma cabaninha hihi
Foi uma delícia de ver...tudo o que ele fez
Estava tão duro
Levou a cam para o banheiro para eu ver ele tomando banho...ele é ou não é exibicionista?
Tão gostoso
Combinacão perfeita de carinha de menino, rosto de anjo, corpo de homem, coxas lindas...bumbum perfeito...aiai estou apaixonada
Oskar vc me mata...