segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Balada

Fernanda era uma garota extrovertida que gostava de sair, ia todos os fins de semana para lugares diferentes com suas amigas para dancar ou melhor essa era a desculpa para poder ficar com muitos gatos gostosos…costumavam ir a uma disco que tinha mais homens que mulheres, então era um paraíso para Fê…podia escolher quem quisesse e acontecia sempre que ela ficava com muitos gatos em uma só noite.

Marcelo era um ruivo que chamava a atencão não só pela cor do cabelo mas pelos seus lindos olhos verdes e sorriso irresístivel, tinha uma boa conversa e conquistava as garotas com muita facilidade.

Fernanda dancava animada com suas amigas e já estava um pouco alta, já tinha bebido algumas tacas de vinho e de repente ela reparou no gato que dancava perto dela, olhou ele da cabeca aos pés e gostou muito do que viu.
Marcelo logo percebeu os olhares dela e chegou mais perto se apresentando.
Logo foram para um canto mais sossegado e sentaram no sofá onde tudo ali acontecia…

Só de chegar perto do sofá Fernanda já sentia tesão, pois já sabia o que iria acontecer…ela adorava aquela antecipacão, a surpresa.
Como seria o beijo dele? será que ele era realmente tão gostoso como parecia?

Eles conversaram sobre a música que tocava e ele chegava cada vez mais perto…comecou a passar as mãos nos cabelos longos dela e a beijá-la.
Fernanda estava curtindo muito aquele beijo gostoso, ele sabia realmente beijar bem…sem pressa sua lingua brincava com a dela, ele tinha um gosto gostoso e um cheiro delicioso , ele dava pequenas mordidas nos seus lábios, beijava seu pescoco.

Marcelo sentiu seu pau crescer cada vez mais e queria transar ali mesmo no sofá sem esperar nem mais um minuto…sempre tinha pressa quando estava com tesão…puxou Fê e colocou- a sentada em suas pernas, mas antes abriu as calcas e seu pau pulou para fora…não usava cueca de propósito, pois era mais fácil assim…

Fernanda percebeu que ele queria ali,com urgência e o tesão falava mais alto que qualquer coisa, ela também queria muito aquele ruivinho… sentou gostoso nele…subia e descia naquele pau gostoso gemendo muito.
Ele segurava a cintura dela com forca ajudando ela a subir e descer…

Gozou muitas vezes gritando no ouvido dele e percebia que logo ele também gozaria…aumentou o ritmo das subidas e descidas e sentiu o gozo escorrer por suas pernas molhando seu vestido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Podemos dizer que foi realizada uma fantasia ?????
Rafael

Anônimo disse...

Ainda não...estou procurando um ruivinho gostoso...

NastyGirl

Anônimo disse...

Se servir um que não seja ruivinho, posso te ajudar...