quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quero...

Alguém para beijar muito com muita paixão daqueles beijos que tiram o fôlego...estou procurando...

terça-feira, 3 de junho de 2008

Fixacão por loiros.



Esse meu fetiche(se é que é esse o nome) por loiros anda cada vez pior hahaha não posso ver um loiro que me derreto e agora que está calor esses loiros de shorts e bermudas com as pernas a mostra e os pelinhos dourados...aiaiaia...qual será meu problema?

Recebo paqueras pelo facebook, mas assim que vejo que é um moreno cabelo e pele morena meu interesse despenca hahaha

Vi hoje meu menino :)) ele chegou de viagem e o que percebi primeiro?
como o cabelo dele clareou está quase loiro...castanho bem claro(deve ter sido a água da piscina ou do mar e o sol) e bem curto do jeito que eu gosto tive que me controlar para não agarrar ele...babei claro.

Tem outro loiro que admiro que tem os cabelos tão loiros que são quase brancos e pelinhos fininhos e loirinhos nas pernas...Huuummm.

E falando em loiro...falei hoje com um loirinho gostoso que converso as vezes no msn
se tudo der certo vou encontrá-lo...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Cadê meu menino?

Ai que saudades dele...está viajando e hoje não o vi talvez amanhã ou depois,mas logo será a despedida(semana que vem) faltam poucos dias para o término das aulas...ai vou sofrer na hora do adeus :( mas disso eu já sabia.

Quero aproveitar cada segundo ao lado dele,pois serão os últimos :((

Passado.

Estranho como às vezes algumas pessoas marcam tanto que o tempo passa,mas não apaga...
sonhei com meu professor e acordei pensando nele...passei o dia todo me recordando dos momentos que passei com ele,daria tudo para repeti-los.

Então resolvi olhar na internet por notícias dele e achei...um vídeo com ele(continua lindo)...matei as saudades ou melhor as saudades só aumentaram,mas sou feliz por ter vivido momentos que vou guardar para sempre comigo.

Aquele beijo...