terça-feira, 3 de junho de 2008

Fixacão por loiros.



Esse meu fetiche(se é que é esse o nome) por loiros anda cada vez pior hahaha não posso ver um loiro que me derreto e agora que está calor esses loiros de shorts e bermudas com as pernas a mostra e os pelinhos dourados...aiaiaia...qual será meu problema?

Recebo paqueras pelo facebook, mas assim que vejo que é um moreno cabelo e pele morena meu interesse despenca hahaha

Vi hoje meu menino :)) ele chegou de viagem e o que percebi primeiro?
como o cabelo dele clareou está quase loiro...castanho bem claro(deve ter sido a água da piscina ou do mar e o sol) e bem curto do jeito que eu gosto tive que me controlar para não agarrar ele...babei claro.

Tem outro loiro que admiro que tem os cabelos tão loiros que são quase brancos e pelinhos fininhos e loirinhos nas pernas...Huuummm.

E falando em loiro...falei hoje com um loirinho gostoso que converso as vezes no msn
se tudo der certo vou encontrá-lo...

2 comentários:

Three Love´s disse...

loiros... ou, rsrsrs, loiros bem-dotados?


b.e.i.j.o.s.

NastyGirl disse...

Os dois... rs