Já fazia um tempo que Letícia percebia que de todos seus alunos tinha um que a olhava de uma forma diferente e a tratava com muita atencão.
Bruno era um garoto lindo, loiro de brilhantes olhos azuis e um sorriso maroto que hipnotizava qualquer um...
Ele não desgrudava os olhos de Letícia e não perdia uma aula de inglês e pensar que antes detestava essa matéria, mas assim que ele viu a professora mudou de idéia...prestava atencão as aulas ou melhor na professora que despertava tanto tesão nele…
Ele ainda era um pouco inexperiente só tinha dado uns amassos com algumas garotas de sua idade e se masturbava muitas vezes ao dia todos os dias, pois tinha um fogo enorme e tinha que extravasar seu tesão de alguma forma. Letícia era uma grande fonte de inspiracão para muitas de suas punhetas.
A professora já tinha percebido que quando se virava para escrever algo no quadro ele estava olhando para sua bunda e que quando ele podia chegava bem perto e olhava para seus seios quando queria perguntar alguma coisa. Ela estava gostando daquele jogo, mas tinha medo de exagerar na dose e não dava muita confianca para ele não queria que ninguém ficasse sabendo ou pior perder seu emprego até porque ele era só um garoto…
O tempo foi passando e as coisas foram esquentando…muitas vezes Bruno pedia aula de reforco pois apesar do interesse pela matéria e esforco ele tinha muitas dificuldades. Era nessas aulas extras de sexta-feira que ele aproveitava a chance que tinha, pois era uma aula individual.
Ele chegava beeem perto de Letícia e se encostava com o pau já duro nela...ela claro que percebia e estava adorando ficava muita molhada também, mas ainda precisava tomar cuidado,
nessas aulas especialmente sexta a noite não tinha quase ninguém na escola só ela, ele e a secretária que era amiga dela e daria cobertura se alguém chegasse.
E assim ele continuava insistente...comia ela com os olhos, sorria, trocava olhares cúmplices e estava todas as sextas com horário marcado para a última aula…
Letícia resistiu o quanto pode até que um dia quando chegou na sala de aula ele fechou a porta e foi direto…chegou bem perto e deu um beijo em seu pescoco…esse era seu ponto fraco…ela não aguentava mais e não resistiu trancou a porta e eles se beijaram como loucos, depois de tanto tesão reprimido ele quase rasgou a blusa dela tamanha violência que usou para chupar seus seios…Letícia estava adorando e ele também já estava quase gozando nas calcas…quando ela se abaixou e tirou seu pau para fora e chupou ele com muita vontade e como Bruno gemia…dava para ouvir com certeza no corredor...ele estava extasiado em ver que depois de tanto tempo lá estava sua professorinha tão desejada fazendo aquilo que ele tanto sonhou…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário