sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Amor antigo

Eu quero ter vc para mim por muito tempo esperei...

Estou chegando e vou te procurar já se passaram tantos anos será que vc vai se lembrar?

Eu nunca te esqueci e tenho o gosto dos seus beijos guardados em mim

Das suas mãos grandes em meu corpo

E daquela noite em que ficamos juntos

Quanta paixão sentimos um pelo outro

Com um gosto de proibido e perigoso

Não sei o que vai acontecer mais daria tudo no mundo para passar alguns momentos com vc

Te Amo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso para mim ??? Não precisava ... Qaunto ao seu comentário no meu blog a resposta é sim e mais alguns ingredientes que não serão revelados....
Rafael

Anônimo disse...

Que delícia de blog... não tinha vindo visitá-la ainda...rsss... voltarei com frequência... adorei!!!
Te desejo boa viagem e que lhe renda boas memórias ;)