sábado, 16 de fevereiro de 2008

Voltei

Depois das férias longas no Brasil estou de volta e por incrível que pareca sai de lá invicta(hahaha) quer dizer fui na balada e gostei de um cara e ele de mim,mas estava com a cabeca em outro,sabe como mulher é...depoi disso não apareceu mais ninguém que eu senti uma atracão...a não ser O Rodrigo Hilbert na novela e meu ex-prof.que estava de férias e por isso não consegui encontrá-lo,então não rolou...
mas as conversas com um sueco que eu conheci no facebook estão para lá de quente ele mandou uma foto do pau dele que é uma coisa de louco huummm,daqui a pouco a gente vai se falar de novo ai ai ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho que revelar que saiu invicta por que quis, teve várias chances de aproveitar, mas prefiriu fazer amizade, mas aki no Brasil beijo na boca é coisa do passado, a moda é namorar pelado......