quinta-feira, 13 de março de 2008

Chega!!!!

Cansei!!!!

Estou magoada,triste,irritada e desiludida :((

Apaguei todos os e-mails dele e não vou responde-lo! Não tenho mais o que falar com ele depois do que fiquei sabendo...voltou com a ex, brincou com meus sentimentos e finge que não aconteceu nada o que dizer?Não dá nem para argumentar...estou triste e muito desiludida,não acredito mais em ninguém e vou parar com essa bobagem de MSN Facebook e afins, já cancelei um site que eu assinava(onde o conheci).

Chega!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu anjo,

Aconselho você seguir seu próprio conselho: não faça nada no calor da ira... Espere... Deixe decantar o odio...

Não vai largar todos os que sentem falta de você, só porque um imbecil brincou com seus sentimentos... Todo mundo não é canalha, sabe?

Um beijo,
Matt.

NastyGirl disse...

Está difícil de acreditar nisso...estou cansada de entregar meu coracão para ser esmigalhado como se não fosse nada:( é a segunda vez que isso acontece(dois caras diferentes)
Agora chega!!!!

Não acredito em mais ninguém vou cuidar de mim e parar de querer o que não existe.

Quem se importa comigo sou eu...preciso cuidar melhor de mim.
Chorei hoje,mas foi a última vez.

Acabou!!!Chega desse mundo virtual.

NastyGirl disse...

Só vou deixar o msn pois converso com meus irmãos...

Prefiro ir ao site do fratmen pelo menos os meninos não ficam iludindo ninguém estão lá para se mostrar e ganham para isso.Sem ilusões ou mentiras.

Ana Casanova disse...

Nasty,
Compreendo a tua desilusão porque tb a senti já algumas vezes mas o Matt tem razão.
Os bons podem ser poucos mas existem.Há um ditado que diz que "Toda a panela tem uma tampa".Hás-de encontrar a tua.Já agora se puder dar um conselho...
Não procures!Caio sempre nesse erro e cheguei à conclusão que o melhor é ir vivendo e o que tiver que acontecer, acontece.
Beijinhos