terça-feira, 4 de março de 2008

O sonho com Rodrigo Hilbert.




Tive um sonho tãoooo gostoso e real com o Rodrigo Hilbert que acordei com um sorriso bobo no rosto e toda molhada(ultimamente ando com a imaginacão fértil,mas essa foi demais rs)sonhei isso Domimgo de manhã enfim o sonho foi assim:

Eu estava no shopping e ao que me parece eu era adolescente ainda e encontrei um ex-namorado e disse que além dele eu também tinha terminado com um cara que era a cara do Rodrigo Hilbert hahaha então meu tel. toca e é ele o próprio,pude até ouvir a voz dele como realmente é (hahaha ando delirando)enfim ele apareceu de carro e me buscou era um carro tipo uma pick-up e eu joguei minha mochila atrás e sentei ao lado dele.
Ele conversou comigo e disse que queria voltar que faria tudo por mim,que mudaria seu jeito de ser se eu quisesse etc.(estou com essa bola toda hahaha).

Fomos até a casa dele almocar e chegando lá na cozinha ele me olha com aquela cara de safado e me coloca na mesa da cozinha e diz que é melhor fazer sexo antes de almocar pois depois faz mal(hahaha)

Daí por diante eu daria tudo para não acordar nunca mais...

Ele colocou as minhas pernas nos seus ombros e me penetrou muitas vezes,gozei muito e terminamos comigo fazendo sexo oral nele e ele dizendo:
- assim não vou aguentar e vou gozar(foi tão gostoso ouvi-lo dizendo isso ele falava baixo e de um jeito muito sexy) e eu disse goza então,continuei chupando o pau dele com muita vontade e quando percebi que ele gozaria peguei um copo e ele gozou dentro e depois eu espalhei tudo em mim...acabamos tudo nos beijando...e eu acordei :(

É para cair da cama ou não?!?

(Por isso esse blog se chama fantasias e DELÍRIOS hahaha)

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa não ficou com ciúme não...
Nem gosto da cara do rapaz...
Se ainda fosse um brad pitt, um tom cruise, um matt damon, sei la... mas esse cara... não sei... gostos não se discutem heim?... risos

Um beijo,
Matt.

NastyGirl disse...

Trocaria qualquer Brad Pitt,Tom Cruise ou Matt Damon por ele sem hesitar ;))

Anônimo disse...

Somos poucas coisas...
A moda passa que traz novos rostos,
Como o Amor, que se apague aos poucos,
Na frente das novas fantasias...

Um beijo,
Matt.

PS: Fazer o que, nem queria parecer como ele... risos.

NastyGirl disse...

Vc não precisa se parecer com ele é lindo do jeito que é...


Beijos