domingo, 30 de março de 2008

Recaída.

Quando vou me curar desta paixão?

Quando penso que estou conseguindo te esquecer...
Tudo a minha volta lembra vc.

Göteborg...
parece que não se fala de outra cidade perto de mim :(

Ontem olhando o orkut de uma amiga entrei em uma comunidade de brasileiras casadas com suecos e o que vejo? um clone seu... não consegui me segurar...
Fui até seu facebook para ver se tinha notícias de vc.

Estou quase fazendo uma besteira.Tenho me segurado só Deus sabe como...
E acho injusto,mas não consigo deixar de fantasiar que é vc que está comigo na cama quando estou com outro...só que depois me bate uma tristeza quando abro os olhos e vejo o que já sei...
Não é vc...

Um comentário:

Ana Casanova disse...

Olá,
Senti um aperto no peito e uma grande nostalgia.Como te entendo...
Um beijinho muito grande e sê feliz!O tempo passa a correr.