segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tão perto

Ao te abraçar
Deixei o mundo pra tras
a musica se faz
só pra nós dois

Aqui, tão perto
posso ver voce
e assim, me sinto viver

Deixei a vida
levar os sonhos meus
a eles disse adeus
sem perceber

Aqui esperando
perto de voce
enfim consigo saber
tudo o que eu quero
agora esta

Aqui
tão perto de um final feliz
assim
tão certo do que eu sempre quis
nós dois chegamos tão longe sem querer
e então, estamos tão perto..

Seguir minha vida
é bom saber
se caso eu te perder


E nós Aqui
tão perto de um final feliz
assim
tão certo do que eu sempre quis
nós dois chegamos tão longe sem querer
e então, estamos tão perto..

2 comentários:

Three Love´s disse...

Oi...
bom voltar aqui no seu cantinho. Seus textos são lindos, parecem letras de belas músicas. Imagino você cantando seus textos com uma voz levemente rouca, suavíssima...

Gostei do texto anterior, "amo seus olhos azuis", lindíssima poesia. E concordo, a vida (realmente) é uma grande surpresa.

Mil beijos Nasty,

NastyGirl disse...

Three love´s:

esse post é realmente a letra de uma música mas não é minha...só que traduz o que sinto no momento,canto essa música sim ,mas minha voz não é rouca rs

o post "seus olhos" fui eu que escrevi que bom que gostou.

Beijos
NastyGirl