quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sexo virtual.

Às vezes mesmo com todo sexo real que tenho gosto de brincar de sexo virtual.

Me excita muito

Acho que é porque mexe com a fantasia, mesmo faltando algumas coisas que fazem o sexo real ser melhor, mas o que me deixa com tesão mesmo é saber que do outro lado tem um cara que está morrendo de vontade de estar comigo que está com o pau duro por minha causa...isso me leva as nuvens e gosto de provocar quando converso...

Alguns são tímidos no comeco, mas depois pegam fogo, outros são ótimos desde o comeco e às vezes a sintonia é tão boa que nem parece que existe a distância e já chegou de ter aquela telepatia do outro completar o que eu estava pensando

Quando faco sexo virtual em sueco ADORO não sei o que me dá...acho que é porque as palavras por si só me excitam hahahaha.

Ontem fiz isso com dois caras diferentes em português e em sueco hahaha ao mesmo tempo o suequinho é uma gracinha, no final ele abriu a camera e pude ver ele gozando...hummm...foi delicioso que pau mais gostoso ele tem...

O outro não tinha camera, mas um papo que é exatamente do tipo que ADORO muito safado, gozei muito...delicioso.

Será que dá para juntar os dois de verdade?

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog...
virei visitar sempre, mas confesso q eu adoraria teclar com vc tbm...
vamos?
falecomowallace@hotmail.com
;)
bjs

NastyGirl disse...

Claro!
Vou te mandar um e-mail.