quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Outro ruivo

Acabei de falar por msn com um ruivo, estou ficando obcecada por ruivos hahaha,mas esse tem o cabelo mais para loiro que vermelho e faz tempo que ando de olho nele, ele tinha sumido uns tempos do site em que eu vi a foto dele.

Ele parece ser bem gostoso...vi uma foto do pau dele é bem grosso
e estamos combinando de nos encontrar e transar no carro dele...
já que meu ruivo oficial está ocupado e me pediu uma pausa

Adorei saber que ele geme muito quando está para gozar, fiquei imaginando ele gemendo
hummm que delícia...

2 comentários:

'F disse...

Me viciei no teu blog.
Teus contos, relatos, me fazem viajar aqui. Explodo em tesão e desejo quando me perco na beleza das tuas palavras.

Inspirado, tirei algumas fotos para ti.
Gostaria da sua permissão para enviá-las. Partilhar um pouco desse desejo que eu já não aguento mais ficar só comigo.

NastyGirl disse...

Interessante...
Fico feliz em saber que gosta de ler o que escrevo
Quero ver essas fotos sim.

Mande para meu e-mail

Beijos