sábado, 25 de dezembro de 2010

Os 3

Hoje é um daqueles dias já acordei cheia de tesão.

Conversei por msn e brinquei na cam com uma cara que me deixa com muita vontade,mas por pouco tempo (ele estava de saída)...mas meu tesão não tinha terminado ele só me aticou mais
então "engatei" para o segundo o P
fiquei com muito tesão vendo ele se masturbar e gozar
jorrando muito esperma...delícia...
mas eu queria mais e então convidei um gatinho para conversar e foi tão gostoso ficamos brincando um tempinho e gozei muitas vezes
ele levou o laptop ao banheiro e quando estava quase gozando ficou de pé dentro da banheira gozando muito e jorrando longe seu gozo...
Adorei

3 comentários:

'F disse...

Cadê você no meu MSN para brincarmos também?

Beijos e feliz natal pra ti, minha musa.

NastyGirl disse...

Mande seu msn para mim
e uma foto do seu rosto para o meu e-mail

'F disse...

Meu MSN: mrf.desire@hotmail.com

As fotos já foram enviadas para o teu e-mail.

Beijos minha flor.