terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jonathan

Ontem estava em casa e brinquei na cam com um cara que converso, mas que não tinha visto por cam ainda.

Ele mostrou o rosto, é bem bonito e se masturbou para mim, quando estava quase gozando mudou de posicão e eu não via nada...ele gozou e eu nem vi :(
fiquei puta com ele e fechei a cam
Perguntei por que ele fez aquilo e ele pediu desculpas e disse para eu abrir de novo que mostraria o pau e quando gozasse

Abri a cam e ele já estava com o pau duro de novo sendo que tinha acabado de gozar
foi uma delicia ver ele se masturbando...eu gozei muitas vezes sem parar
a sensacão que eu tinha era que ele estava realmente dentro de mim...foi muito gostoso...eu estava tão molhada que escorria...gozamos juntos e no final eu sentia meu corpo todo latejar.

Um comentário:

Filipe disse...

Adorei seu blog..seus textos são ótimos!
Sou de Salvador, tenho namorada, não sou de trair ela, mas algumas brincadeiras, de tão proibidas se tornam quase irresistíveis. Sou bonito, modéstia a parte, e adoraria conhecer voce...
Se quiser me adiciona pra conversarmos um pouco..
lipemonra@hotmail.com
meu skype é filipemrabello
Beijos!