sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tesão

Gozei umas 20 vezes vendo um cara se masturbar gostoso.
Tinha ele no msn faz algum tempo, mas nunca tinha visto ele por cam só conversado e bem pouco.

Na verdade comecei fazendo sexo virtual com outro cara M que faz tempo que tinha vontade de ver...queria muito ver o pau dele
tem uma carinha de menino que eu adoro
e hoje eu vi...
tomei um banho antes, raspei os pelos da minha bucetinha e entrei no msn e lá estava ele

Primeiro ele hesitou em mostrar, mas quando mostrei meus seios ele se empolgou e ficou peladinho
estavámos em uma brincadeira gostosa
quando o computador desliga :( estava muito quente(dá para entender que estava quente a conversa hehe)
nessa esperei um tempo e voltamos

O pau dele é muito gostoso um pouco curvado para baixo mais muito lindo branquinho com a cabeca bem rosinha e deve ser muito gostoso

Ele se masturbava e eu também...
mas quando eu estava quase gozando a bateria do laptop acaba :( ninguém merece...
quando liguei o laptop de novo ele não estava mais lá :(
mas meu tesão estava nas alturas então chamei o A para conversar

Ele estava deitado na cama, mas com roupa
Aticei ele mostrei meus seios e pedi para ele mostrar um pouco mais
ele tirou a roupa e vi o peito dele...branquinho e com umas pintas...
adoro pintas...ele tem um corpo bem gostosinho
um peito lindo e uma barriga gostosa...
depois ele ficou em pé e tirou as calcas...
ele usava uma cueca linda
e quando tirou tudo vi um pau delicioso que ainda não estava totalmente duro...
mas não demorou muito para ficar...
Mostrei meus seios e depois minha bucetinha para ele
Logo ele se masturbava bem gostoso acho que foi o cara que mais se masturbava gostoso que já vi...sem pressa ele acariciava o pau com os dedos e o pau ia crescendo e crescendo...fiquei com vontade de sentir o pau dele em mim claro
mas mais que isso aquele jeito dele se tocar deve ser ótimo
imaginei ele me tocando com aqueles dedos e mão
muitos caras batem punheta rápido de um jeito quase desesperado ele não...se masturbava de um jeito tão gostoso...
segurava o pau mais ou menos perto da cabeca e punhetava nem muito devagar nem muito rápido...delicia
Quero sentir aquele pau de verdade
Gozei muitas vezes e o tesão só aumentava sentia minha bucetinha toda melada e quente
e eu não parava de tocar meu clitóris...gozava e continuava...gozava e continuava
pedi para ele gozar pois eu queria ver
ele perguntou onde eu queria que ele gozasse
eu pedi que gozasse na barriga
ele gozou em sua barriga
e eu continuei me masturbando e gozando
ele continuou também mesmo tendo gozado e o pau estava durinho
eu olhava para o pau dele e gozava
até que gozei um gozo forte e profundo...

2 comentários:

'F disse...

Hmmm que saudades de ler seus textos sempre instigantes... Você sumiu. Passei todos os dias por aqui procurando por um sinal de vida seu.

Lembra de mim? Senhor F?

Vou deixar aqui meu MSN, depois de tantas tentativas pra você me adicionar no antigo...

desejosxxxsecretos@gmail.com

Espero que me adicione e possamos ter ótimas conversas.

Beijo grande, Nasty.
É bom tê-la devolta.

NastyGirl disse...

Obrigada.

Sumi sim...no Brasil estava muito ocupada curti cada minuto por lá :)
e não queria escrever aqui,pois sempre usava lan house, mas voltei com muito gás hehe