sexta-feira, 4 de outubro de 2013

E ele tem 32 anos.

Esse ano eu conheci um cara que arrasa na cama.
O cara é muito bom.
A primeira vez que a gente se encontrou eu sai para dancar com 2 amigas e ele veio falar comigo, nunca tinha saido na cidade onde moro por ser relativamente pequena e todo mundo conhecer todo mundo e eu sendo casada...mas esse dia eu estava de saco cheio de tudo e tinha bebido...e paguei para ver.
Saimos de um bar e fomos para um outro...ele dancou um pouco comigo depois sentamos e fomos conversar...dai para o apto. dele foi um pulo.

Não me arrependo de ter pagado para ver...hehe.

A química que rola entre a gente é demais...ele é fabuloso na cama me completa como nenhum cara me completou...fazemos de tudo e tudo é bom...faz alguns meses que nos encontramos e tem ficado cada vez melhor...fazemos TUDO na cama e tudo funciona.

Ele é minha alma gêmea sexual só pode ser :) me lembro de estar lendo Fifty Shades of Grey e incorporei a Anastacia mordendo o meu labio inferior... quando estava na cama com ele...ele é meu Christian...só não me bate...é meu Christian Grey docinho ;)

Nenhum comentário: