domingo, 3 de novembro de 2013

O pau do I...

Tem um cara que eu converso já faz um tempo.
Tenho uma paixonite meio idiota por ele :(
Ele tem 19 anos.
Ele não mora perto de mim, ele mora em outra cidade e bem longe e me enrola até...
já falou da gente se encontrar muitas vezes, mas tem sempre mil desculpas...enfim ele não tem coragem, não quer, sei lá.

Quando a gente comecou a conversar (um ano atras) ele era totalmente travado sexualmente,
levava um tempão para ele gozar e eu escrevia muitas coisas com minimos detalhes,
eu já estava até meio cansada dele...até...até eu ver ele por cam...

Quando eu vi o I. pela primeira vez por cam achei ok...
ele estava mostrando o pau e tal, mas o pau crescia, crescia, crescia e não parava...
me apaixonei perdidamente pelo pau dele... são 24 cm :)
ele nem sabia o tamanho... nunca tinha medido e eu pedi para ele medir e me dizer,
quando ele me disse que tinha 24 cm eu pirei...
eu vi na cam que era enorme...
já estava apaixonada pelo pau dele e fiquei mais ainda.

Fizemos cam algumas poucas vezes por vários motivos, mas cada vez foi inesquecivel.
Esses dias nos falamos de novo , mas agora ele se recusa a se mostrar por cam,
ele queria que eu mandasse umas fotos minhas,
faz um tempão que ele anda me irritando pedindo essas fotos...
eu não queria mandar, pois imaginava que depois disso ele iria parar de falar comigo, tido e feito.

Mandei umas fotos e ele também.
Agora o pau do I. é "meu" ;) pelo menos por foto...

Vou guardar num lugar bem seguro e se o I. nunca quiser se encontrar comigo fazer o que?
O pau dele vai estar para sempre comigo ;)

Ele me ajudou a esquecer o ruivo e isso eu nunca vou esquecer...

Ah e além do pau grande...ele é um menino muito doce, apesar de ser super teimoso e tem uma energia fortíssima.
não é a toa que sou louquinha por ele  ;)

Só vou mostrar um pouco...afinal é "meu" hehe

2 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Nasty.... um abraço...
Sei que você costumava ir ao Pequenos Delitos.
Hoje, de certa forma, tenho um blog, com nome parecido que, no início, tinha uma proposta semelhante à do PD.
Meu blog chama-se PEQUENOS DELITOS RENOVADOS....
Vá lá, fazer uma visita, comentar, criticar, enfim, gostaria que você me visitasse.
E...quem sabe, fazer um ensaio lá.... tenho algumas mulheres que fizeram ensaios lá.
Ou faça contato, pelo email do blog:
delitosdosexo@gmail.com
Um abraço...

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Nasty.... um abraço...
Sei que você costumava ir ao Pequenos Delitos.
Hoje, de certa forma, tenho um blog, com nome parecido que, no início, tinha uma proposta semelhante à do PD.
Meu blog chama-se PEQUENOS DELITOS RENOVADOS....
Vá lá, fazer uma visita, comentar, criticar, enfim, gostaria que você me visitasse.
E...quem sabe, fazer um ensaio lá.... tenho algumas mulheres que fizeram ensaios lá.
Ou faça contato, pelo email do blog:
delitosdosexo@gmail.com
Um abraço...