domingo, 28 de novembro de 2010

Gulosa!!!

Sempre fantasio em fazer sexo com muitos caras de uma vez só
me dá muito tesão em pensar nisso.

Já tive o prazer de ter dois ao mesmo tempo
mas essa minha fantasia teria mais uns 5 ou 6

Imagino eu chupando o primeiro enquanto o segundo me penetra
eu masturbo o terceiro
talvez o quarto me penetrando anal
e eu masturbaria o quinto também
o sexto olharia e é claro se masturbando
depois revezamos para ele poder participar

Seria muito?

Eu até "tenho" os 6 hahaha, mas não ao mesmo tempo.
Tenho feito sexo com dois, mas não ao mesmo tempo no máximo no mesmo dia...

3 comentários:

'F disse...

Esse foi um dos posts que mais me deu tesão.

Compartilho da mesma fantasia. Sempre quis dividir uma mulher com mais alguns caras.

Posso me canditadar a fazer parte dessa louca putaria? Ou quem sabe apenas ter uma noite do mais puro prazer contigo...

Beijos estratégicos pra ti.
E uma chupada bem demorada nessa tua boceta que aparenta ser deliciosa.

NastyGirl disse...

Que bom que ficou com tesão.

Pode se candidatar sim.

Huummm fiquei com vontade de levar essa chupada...

'F disse...

Saber disso me deixou com mais tesão e vontade ainda.

Arrancar tua calcinha com os dentes...

Chupar tua boceta com a destreza de uma língua bem treinada e esperta.

Beijar teus lábios como se fossem uma boca implorando pelo meu beijo.

Explorar cada cantinho seu, sentir todo teu gosto... Provar do teu mel.

Passar horas saboreando você.

'F