segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O segundo encontro Parte 1


Assim que chegamos no quarto
Abri meu casaco para vc conferir que eu realmente estava só de meias 7/8, corpete, calcinha e mais nada... mesmo com o frio que estava...neve lá fora

Comecei sentando bem gostoso em vc e vc ainda estava vestido
Beijei sua boca, seu pescoco e orelhas
dei umas lambidinhas...

Me esfreguei bastante em vc antes de tirar sua calca jeans
porque eu queria te deixar louco de tesão
mesmo sabendo que vc já estava com o pau duro quando fui te buscar na estacão de trem
vc me mandou uma mensagem sobre isso e me enviou pelo celular

"estou com o pau duro quando vc chegar vc pode por a mão nele assim que me cumprimentar?"

Pegamos um táxi para o hotel e pelo brilho dos seus olhos sabia que vc estava louquinho de tesão
te conheco pelo olhar
adoro te ver com tesão
seus olhos azuis brilham imensamente
perguntei se vc estava com tesão e vc balancou a cabeca em sinal positivo
eu estava sentada bem atras do motorista
ele não via o que acontecia
então eu passava a mão na sua coxa e
acariciava seu pau sobre a calca
e abria minhas pernas para vc ver
parte do que eu vestia...

2 comentários:

Anônimo disse...

J'attends la suite...

Bises.

-Cal.

NastyGirl disse...

Ai ai vc só me dá trabalho
agora vou ter que aprender francês?
hahaha

Estou com saudades de vc
Vê se pelo menos me passa um e-mail
para que eu possa te escrever

Beijos