segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E no virtual.




Estava com uns 10 namorados virtuais desde Agosto, mas não sei o que aconteceu um por um foi acabando :(

agora nem sei mais o que quero estou meio perdida penso em congelar meu lado B por uns tempos, mas isso vicia ;)

Por quem eu mais me apaixonei teve um final feio e foi uma baixaria :(
se é que dá para dizer que se termina um namoro virtual
sei lá se a culpa foi dele ou minha
eu sabia que não podia me envolver
que iria sofrer cedo ou tarde, mas quando eu vi já era
já estava muuuito envolvida, até que no comeco segurei bem, mas depois de um mês, dois, eu me envolvi sim e é claro que sofri.

Se me arrependo?

Não nem um pouco.

Faria tudo de novo talvez mudasse só como terminamos, poderíamos ter acabado numa boa e ficarmos amigos, mas não deu.

Repeteria tudo de novo sim com muito prazer, aliás ele me deu muito prazer...ótimos orgasmos como me arrepender?

Tenho saudades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda pensando nele?

Beijos!

NastyGirl disse...

Estava até ontem...