quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Te vi

Te vi ontem depois de tanto tempo
nem foi "ao vivo e a cores"
mas serviu para ativar tudo que estava guardado a tanto tempo
sufocado

Vc está lindo
mais do que antes

Te quero muito

Quero te beijar
Sentir as suas mãos
Seu corpo

Me queimar
Enlouquecer
Enlouquecer vc

Se não fosse pela razão( ou o pouco que me resta dela)
já tinha largado TUDO por vc
sabe aquelas paixões que a pessoa enlouquece
e larga casa, família e tudo
é assim que me sinto

QUERO VC
URGENTE

Estou com saudades

Preciso te ver
nem se for de longe

depois de suas fotos ontem
pela internet
parece que o que eu sentia por vc
ficou mais forte
mais intenso
mais urgente

Não quero esperar mais
e me arrepender um dia
prefiro me arrepender das coisas que fiz

mas tem tantas coisas
que atrapalham
é ilegal é imoral
só não engorda
hahaha

Te amo S.T.

Nenhum comentário: