segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mente confusa




Ando na maior confusão mental e sentimental...não sei mais o que quero.

Apaixonei-me por quem eu nem podia me apaixonar
alguém que nem faz idéia e nem está pronto para entender isso
acho que gosto de sofrer
sei lá

Virtualmente estou com meus "namorados", mas nem sei mais se quero ou não
enfim só confusão da minha mente
ou do coracão?

Só da mente acho eu
o coracão sabe muito bem o que
ou melhor quem ele quer
e são muitos...hahaha
ou melhor um por hora:
O escolhido,
o eleito vou chamá-lo assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não me acostumou a tal confusão... rsrs

Você sabe como é. Não faça planos. Viva. Simplesmente. Se você apaixonar-se, que seja no corpo, não na mente. A mente controla demais e é ela que mata a paixão do corpo...

Um beijo.